expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Noite memorável


A noite de ontem foi memorável! Carlos Villagrán, o eterno Quico de Chaves, esteve no programa "Agora é Tarde", transmitido pela rede bandeirantes de televisão e rádio.  

A noite foi diferente, geralmente com diversos quadros e atrações, na noite do dia 11 todo o programa foi voltado a Carlos, que concedeu a mais longa e, me atreveria a dizer, uma das mais emocionantes entrevistas que o programa já teve.

A entrada, nas palavras do próprio Danilo Gentili, apresentador do programa, foi triunfal. Danilo comia um sanduiche de presunto, quando “Quico” apareceu com um maior. 


Esse foi o primeiro de vários momentos especiais onde Carlos reviveu alguns de seus momentos de Quico, fazendo brincadeiras e trazendo de volta as frases e trejeitos que eternizaram o personagem de Chaves. 


Danilo, inclusive, confessou que um dos quadros do programa, chamado pela produção de "Desenhos do Danilo", foi inspirado em Quico, num episódio onde ele e Chaves falam sobre seus desenhos com o professor Girafales. Danilo disse que sempre gostou de desenhar e é um grande fã do programa, o que resultou no quadro.


Além disso, todos viram fotos de todo elenco de Chaves, conversaram sobre os atores, a história e produção do seriado e Carlos revelou sua paixão pelo Brasil, dizendo, inclusive, que gostaria que suas cinzas fossem jogadas aqui.

Carlos disse que tem mais fãs no Brasil do que no México, país de origem de Chaves. E um pouco disso foi demonstrado durante o programa, quando a plateia ia ao delírio por tudo e por nada, gritando palavras de amores e mostrando desenhos e tatuagens de Quico e de outros personagens da série Mexicana.

Carlos disse ainda que está no Brasil para se despedir!!

Nelson Machado Filho, que é o dublador de Quico aqui no Brasil, também esteve presente no programa, fazendo uma comparação de alguns dos bordões do personagem como nós brasileiros conhecemos, com o original mexicano.

Foi um grande programa, pra quem gosta ou não de Chaves, pra quem gosta ou não de Carlos Villagrán, que, alias, mostrou muita humildade e ser extremamente simpático. Ele se mostrou extramente agradecido a todos os brasileiros, que, certamente também o agradecem.

Mesmo o programa tendo batido um de seus records de audiência, muita gente ainda não viu, e terá a oportunidade de assistir a entrevista na íntegra agora, no Ars Nova.