expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Família The Voice

É uma pena que The Voice US não seja transmitido no Brasil! Não somente pelo formato do programa já ter feito sucesso no país, sendo transmitido pela rede globo, (isso na verdade não tem importância nenhuma) mas pelos outros programas musicais norte americanos, tais como American Idol, The X Factor e America's Got Talents também fazerem sucesso entre os brasileiros e darem audiência as televisões pagas que contam com os mesmo em sua rede de programação. 
O brasileiro merece assistir um programa bom assim!

O programa já era o número um da TV norte americana quando seu time era formado pelos arqui-inimigos e grandes amigos Adam Levine e Blake Shelton, presentes também nessa última temporada, 

juntamente com Christina Aguilera e Cee lo Green, também ótimos, mas que foram brilhantemente substituídos por Shakira e Usher, formando assim, ao lado do apresentador Carson Daly e de Christina Milian, a melhor temporada do The Voice US. (Como eu mesmo já disse). 

Vamos ver (ouvir, na verdade) a apresentação de Adam, Usher, Blake e Sharika, que, com "Come together", abriu a temporada.  



Adam foi o primeiro campeão do The Voice US, mas Blake ganhou as duas seguintes e completou a tríplice coroa nesta quarta edição. E ele realmente mereceu!

Blake Shelton é pouco conhecido no Brasil, mas além de um ótimo artista country é um divertidíssimo cowboy com um ótimo coração. Ele realmente contagia o programa, é amado por todos e é um dos símbolos do The Voice. 
Algo que me chamou a atenção no programa foi quando Shakira disse que, graças ao Blake e seus artistas country, várias pessoas, inclusive latinos, como ela, passaram a gostar de música country. E eu posso fazer das dela, as minhas palavras!

Adam é outro dos símbolos do programa! Este já mais conhecido no nosso país, com sua voz suave a frente dos garotos do Maroon five, Adam segue no mesmo estilo divertido e contagiante, além de ser MUITO simpático com todos! 
Adam foi, na verdade, a razão de eu ter assistido a primeira edição do The Voice US, sendo ele um dos meus vocalistas favoritos. 

Estreante no programa, Shakira realmente surpreendeu! (Não que antes ela não fosse boa, muito pelo contrário!) Todos conheciam bem seu lado sedutor delineado em suas coreografias na linha tênue entre sensualidade e contorcionismo, mas Shakira também demonstrou uma doçura ainda mais impressionante! Além de esbanjar simpatia e inteligência, tendo havido na final do programa, inclusive, uma brincadeira sobre quantas palavras difíceis da língua inglesa a colombiana Shakira possui em seu vocabulário, muito melhor do que a de vários americanos. 

E por fim, o outro estreante, Usher, com um inusitado estilo de treinar seus competidores, diferente dos demais, chegou a grande final! Como seus três companheiros, Usher é deveras simpático e ainda conta com toda a "malandragem" dos artistas R&B . Além de ter sempre uma frase de efeito pronta para suas aparições.

A família The Voice, como eles gostam de se denominar, é completada pelo apresentador, Carson Daly e a entrevistadora Christina Milian, ambos simpaticíssimos, que parece ser um requisito primordial para fazer parte da equipe do programa. Talvez este seja seu maior segredo!

Vejam, ainda hoje, a última matéria do dia, terminando o assunto The Voice US, que completou mais uma temporada de sucesso esta semana.