expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 23 de julho de 2013

Age of Ultron! Outra grande novidade

A Comic-con 2013 continua trazendo revelações surpreendentes, que vocês acompanharão ao longo do dia. 


Joss Whedon tomou conta do palco no hall H do evento, mostrando um teaser onde uma armadura (que presumi-se ser do homem de ferro, devido as cores) é amassada por diversos golpes enquanto ouvimos falas do primeiro filme, como a de Bruce Banner dizendo que os vingadores são uma bomba relógio.
Entretanto, quando a câmera se aproxima da armadura que apanhava, a imagem pega todos de surpresa! Não é o homem de ferro, mas Ultron, com um enorme sorriso no rosto.

No mundo das HQs, Ultron é uma inteligência artificial num corpo robótico que domina o mundo obrigando uma viagem no tempo para detê-lo! Ele é criação de Henry Pym, o homem formiga! 
Entretanto, apesar desse arco com os quadrinhos e o nome do filme, “Age of Ultron”, o produtor Kevin Feige, que foi quem confirmou o homem de ferro no filme (Os Vingadores 2), afirmou que o roteiro do longa não seguirá este caminho (da HQ). Aliás, ainda foi dito o homem formiga não estará no filme, como fora especulado por muitos. 

Vamos ouvir (ler) isso tudo pelas palavras de Joss Whedon:

 Por conta de existir um arco chamado Age of Ultron recentemente, muitas pessoas acharam que é isso que estamos fazendo, mas não é o caso. Estamos fazendo a nossa própria versão da origem de Ultron. Na história original, existe um Hank Pym, então muitas pessoas acharam que ele estará no filme. Ele não está. Basicamente estamos pegando as coisas dos quadrinhos para o que precisamos e podemos usar. Muitas coisas precisam ficar pelo caminho ".

Estamos criando a nossa própria versão da história onde a origem está nos Vingadores que já conhecemos. É um pouco mais sombrio que o outro filme pois Ultron está na ali. Há uma temática de ficção científica que não estava no outro filme. (...) É um filme dos Vingadores muito global. Muito do filme tem ligação com o papel deles não só nos EUA, mas no mundo. E parte da diversão para mim desta vez é escrever sobre o Gavião Arqueiro. Ele foi possuído muito cedo pelo vilão [no outro filme] então é bom ver o personagem realmente lá e vê-lo interagir com os outros caras. "

Pelo que também ouvimos (lemos) de Whedon, podemos esperar muito mais do Gavião Arqueiro no próximo filme!