expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fique por dentro do novo filme de Angelina Jolie, "Malévola"

Para quem não sabe, Angelina Jolie será “Malévola”, em um dos próximos filmes dos estúdios Disney. E ela contou tudinho durante a  d23 Expo 2013”.


A respeito do convite, Angelina disse:

“Fiquei sabendo sobre o filme através de meu irmão, ele me ligou falando que eu precisava conseguir esse papel. “Por sorte, a Disney me ligou e me convidou para o papel, fiquei muito feliz.”

As primeiras cenas divulgadas do filme mostram fadas voando felizes pelo castelo, comemorando o aniversário da princesa, quando de repente, começam barulhos de trovões e Malévola (Angelina, linda!) entra reclamando que ninguém a convidou. Fora isso, em outra cena, Malévola aparece jogando um feitiço contra a bela adormecida.


Em outra prévia do filme, Jolie aparece (como Malévola, é claro!) em uma floresta escura, sentada em uma cadeira, encarando a câmera com uma cara mega sinistra. Então a câmera se aproxima e a bruxa diz “Well, well...”

Infelizmente não temos imagens além das divulgadas pela própria Disney, mas logo ela libera trailers e outras imagens promocionais, para a alegria de todos nós.


"Malévola" está cheirando a sucesso de bilheteria (e de crítica!), e pelo o que deu pra ver, Jolie fará bonito no papel da bruxa.

O filme irá contar a história da Bela Adormecida, mas sob o ponto de vista da vilã. O filme chega nos cinemas americanos em março de 2014.