expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Kat Dennings

Há muito tempo assisti um filme, que sem dúvidas muitos de vocês também já assistiram: Vovó... Zona 2! Até hoje este é um dos meus filmes de comédia favorito, que (por alguma razão) me faz sentir muito confortável assistindo! 
Foi nesse filme que me encantei pela primeira vez com a pequena Chloe Moretz, comprovei novamente o talento de Martin (Lawrence) e notei pela primeira vez uma (outra) atriz! 
Pouco depois reparei que já havia visto essa atriz antes, em filmes como Na trilha da fama e O Virgem de 40 anos. E anos depois a vi em A casa das Coelinhas, Nick e Norah: Uma Noite de Amor e Música (filme pelo qual a atriz foi indicada para vários prêmios) e o longa infantil A Pedra mágica. Isso sem contar o filme de maior expressão que ela fez (mesmo sem ser protagonista) que é também o mais atual: Thor!


Eu tentei colocar suspense no texto, um mistério do tipo "Sobre qual atriz estou falando?", o que é uma idiotice, pois o nome dela atriz está no título da matéria, haha. 

Kat Dennings


Depois de estrear na televisão em 2000 com Sex and the city, fazer a série Raising Dad entre 2001 e 2002 e diversas participações em séries, inclusive CSI's da vida, além das participações no cinema que eu já citei, foi no ano de 2011, no papel de Max Black, na série 2 Broke Girls, que a belíssima Kat Dennings ganhou o mundo e sem dúvidas este que vos escreve! 

A norte americana, que nasceu na Filadélfia em 1986, pode ser considerada uma atriz experiente, com mais de um papel para ser lembrada,  mas hoje é quase impossível pensar na atriz sem lembrar-se de Max, seu papel (como já dito) na maravilhosa 2 Broke Girls. 

Kat vem provando ano pós ano que seu estilo excêntrico nunca sairá de moda e não dá indício de que perderá a graça. Ela tem uma mistura mística de sensualidade e uma quase imperceptível delicadeza, que, somados a seu estilo "bad ass" a torna uma das atrizes que mais me diverte na atualidade! Estando consequentemente ao lado das outras que costumo escrever sobre aqui no Figurinhas Ars Nova na minha lista de favoritas. 

E o que dizer desses belos lábios? Haha. 


Esta foi/é, senhoras e senhores, Kat Dennings!