expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Possível sinopse de Avengers 2 liberada pelo Feature Film Casting


Segundo sinopse liberada pelo site norte americano, Tony Stark/ Homem de Ferro seria o criador de Ultron, vilão robótico que leva seu nome ao título do segundo filme dos Vingadores: A era de Ultron. 

O Feature Film Casting é famoso por dar algumas informações erradas sobre sinopses e personagens, mas apesar dos equívocos o site também já teve acertos. De todo jeito, estamos falando apenas sobre uma possibilidade. Vamos a sinopse: 

Em Vingadores: Era de Ultron, Loki se foi e o novo vilão será o robótico Ultron, que tem a capacidade de se adaptar constantemente, aprimorando sua força e habilidades, tornando-o extremamente temível. Tony Stark/Homem de Ferro acaba criando Ultron indiretamente. A equipe de irmãos Mercúrio e Feiticeira Escarlate se tornam o sétimo e oitavo membros dos Vingadores. Mercúrio possui velocidade extrema, enquanto Wanda pode conjurar magias e possui capacidade telecinética. Viúva Negra e Gavião Arqueiro serão peças chave do filme.

Quanto a Mercúrio e Wanda já há algum tempo temos confirmação de que eles estarão presentes no filme, bem como já ouvimos da produção que a Viúva Negra e o Gavião arqueiro terão mesmo um papel importante no longa. 

Com relação a Ultron e o "resto" da sinopse, o diretor Joss Whoden deixou claro que Hank Pym, o homem formiga, não estará presente no filme. Sabemos que Hank foi o criador de Ultron na HQ. Sem sua presença no filme, então, quem seria o criador dessa ameaça robótica? 
O que se especula (inclusive pelo Feature na sinopse acima) é que Tony teria usado a mesma tecnologia usada na crianção de J.A.R.V.I.S. para criar, direta ou indiretamente, Ultron. O que aliás faz sentido tendo visto que o único dos vingadores com a genialidade necessária para criar Ultron, seria/é Tony Stark.

As especulações continuam enquanto esperamos novas informações de Avengers: Age of Ultron, cujo lançamento é previsto para maio de 2015.