expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 19 de maio de 2014

It's time for the great finale

Depois de outra incrível temporada, The Voice chega a mais uma eletrizante e aguardada final. Em poucas horas, nossos finalistas certamente farão história nos estúdios da NBC, como já estão fazendo...


Que tal falar um pouco sobre os grandes desta temporada?

Jake Worthington


Depois de receber um não na quinta temporada, Jake ergueu sua cabeça, perseverou, treinou, se aperfeiçoou e jamais desistiu, trabalhando arduamente para não somente ganhar um sim na temporada seguinte, como aconteceu, mas para passar por cada fase, deixar para trás grandes competidores e ser premiado, pelo seu talento, seu trabalho, sua simplicidade e sua extrema simpatia e bom coração, com uma vaga na grande final.

Josh Kaufman


Josh Kaufman é um dos competidores mais talentosos, com a voz mais bonita e o melhor conjunto da competição para mim desde o começo. Durante seu processo, ele cantou músicas lentas e agitadas, sempre usando e abusando de sua versatilidade vocal que o pôs onde hoje está; a final! Mesmo após perder a batalha para Delvin, o que, na verdade, foi um grande erro de Adam, o pai de família encontrou novo lar no team Usher e continuou fazendo o que já estava a fazer; conquistando a América.  

Christina Grimmie


Christina Grimmie, minha favorita para vencer, foi uma das poucas candidatas dentre as seis temporadas a inovar em cada apresentação. Ela cantou diferentes estilos musicais, inclusive sua versão de raps em duas semanas seguidas, sempre moldando as diversas canções a seu estilo, deixando sua conhecida marca em cada performance e, semana após semana, mesmo quando a escolha da música não fora a ideal, ela foi conquistando o público que ainda não pertencia a seus milhões de fãs que já a conheciam e amavam da internet. Com sua bela voz, fôlego e grandes notas que  formam um  belíssimo conjunto, ela é outra candidata a vencer o programa.   

Em poucas horas, os três grandes artistas subirão aos palcos para, pela última vez, convenceram a América que eles tem a melhor voz, o melhor conjunto, o que é necessário para vencer. 


A qualquer momento, novidades da final.