expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 21 de maio de 2013

O melhor dos dois mundos


A série Hannah Montana traz ao mundo Miley Stuart, uma garota normal (o termo “normal”, garota normal, garoto normal, família normal, vida normal, é visto diversas vezes na Disney) que, quando veste sua peruca se transforma em Hannah Montana, uma das maiores superstars do planeta.



Sendo assim, Miley vive, como diz o “espírito” da série, o melhor dos dois mundos! A fama, sucesso e vida badalada de uma artista, e a vida normal, tranquila e sossegada de uma garota normal, mas que também tem que ir a escola, tem amigos, namorados e uma infinidade de outras coisas!

Na série, Miley atua com seu pai da vida real, que vive Billy Ray Stuart, um homem extremamente vaidoso e pai cuidadoso. Ambos, Miley e Billy, tem os mesmos nomes na série e na vida real. (Poucas pessoas sabem, na verdade, é que Miley nasceu chamando-se Destiny Hope Cyrus, mas, por seu sorriso bonito, as pessoas a chamavam de Miley, uma espécie de abreviação de Smile, que quer dizer sorriso. Então ela mudou seu nome). A diferença é que na vida real eles são os Cyrus, e na série eles são os Stuarts, e contam com outro membro na família, Jackson, o algoz de Miley, mas também seu irmão que tanto ama.


Além dos Stuarts, a série conta com Lilly e Oliver (ótimos, ótimos personagens). Futuramente, na terceira temporada, eles ficam juntos, mas durante as duas primeiras temporadas e meia eles formam o trio de amigos que pode ser considerado um dos mais famosos e divertidos das séries Disney de todos os tempos (eu considero).


Além de contar com Rico, (nós conhecemos o rapaz que faz a dublagem dele na série) um garoto bilionário, dono de um quiosque na praia onde Jackson trabalha, que pode ser visto por muitas vezes como um vilão, mas outro dos charmes da Disney é que os vilões também tem seu lado “mocinho”.

Hannah Montana é outra das séries que marcaram minha adolescência, (é minha série favorita da Disney) mas que assisto ainda hoje nos DVDs que tenho, e, sempre que assisto algum dos 100 episódios, alguma das quatro temporadas, tenho ótimos momentos!

Vamos matar um pouco da saudades...