expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Estreia hoje a terceira temporada de 2 Broke Girls

2 Broke Girl é outra das ótimas séries que voltam hoje, que, aliás, tendo visto as séries que estão retornando, é uma noite para se dar muita risada!


A série de Max e Caroline Channing, interpretadas com maestria por Kat Dennings e Beth Behrs, respectivamente, é outra série onde infinitas situações hilárias acontecem a cada episódio, mas existe um foco por trás de tudo! Duas garotas quebradas, como diz o próprio nome, uma que sempre foi pobre, no caso Max, e outra uma ex milionária e (ainda) patricinha, Caroline, que estão tentando subir na vida e para isso pretendem abrir uma loja de Cup Cakes dos deliciosos Cup Cakes caseiros da Max. No fim de cada episódio vemos o saldo bancário das garotas, que ainda precisam de muito dinheiro para realizar seu sonho e abrir a loja. O que é ruim pra elas, mas ótimo para nós, os telespectadores, que podemos ainda, sendo assim, esperar muitas temporadas mais!

As coisas que sempre me chamaram atenção na série, além do notável estilo "bad ass" que Kat Dennings, a Max, imprimi em sua personagem, sem deixar escapar a doçura escondida por trás de tanta "marra". 

E a quebra do esteriótipo "loira burra" com Beth, que na série é bastante inteligente e visionária, além de ser uma literal filhinha de papai moldada aos costume do subúrbio. É que vemos diferentes sotaques e costumes de suas perspectivas culturas!

Temos Han, o chefe das garotas, com o enrolado sotaque coreano e sua filosofia consideravelmente puritana. Oleg, o cozinheiro, com seu sotaque ucraniano tão brusco quanto seu personagem. 
Sophie, toda avoada com seu não tão comum sotaque polonês. 
E ainda Ealr, o simpático senhor que recebe a todos na lanchonete com sua divertida atmosfera "Nigga", com toda graça no estilo afro que já conhecemos. 

Algo que também me diverte na série são as frequentes citações sobre outras séries, filmes, músicas, personalidades e acontecimentos! As mais "atacadas" na série são as irmãs Kardashian (como sempre), principalmente Kim.


Pra quem não assistiu o final da segunda temporada e não quer saber alguns detalhes, sugiro que pule este parágrafo, onde haverá um pequeno spoiler, mas depois dele (do parágrafo) pode continuar a leitura sem se preocupar com nada. Enfim, no final da segunda temporada vimos que Max e Caroline estão prestes a abrir sua nova Cup Cake Factory aos fundos da lanchonete onde trabalham. Sua primeira tentativa de loja não foi bem sucedida, mas esse novo empreendimento será diferente, elas ficarão em uma janela/balcão onde venderão os pequenos bolinhos, sem entrada para clientes, sem mesas e cadeiras e sem glamour, mas um ótimo recomeço para seu negócio!


Se já sou tão fã da série com apenas duas temporadas, imagino, então, como ficarei com o desenvolver dos novos acontecimentos que estão por vir! 2 Broke Girls retorna esta noite as telinhas norte americanas e aos computadores brasileiros, haha.