expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

How I Met Your Mother, 2 Broke Girls e começando com The Voice US

Hoje é um grande dia para os fãs de séries, como vem sendo, aliás, todo o mês de setembro e promete ser o de outubro. O Fall Season (período em que as séries retornam nos Estados Unidos) realmente é uma das melhores épocas do ano.

Pra mim, em especial, essa segunda 23/09 marca a volta de uma de minhas séries favoritas, How I Met Your Mother, outra a qual tenho MUITO apresso, 2 Broke Girls, e um dos meus reality shows favoritos, o The Voice USA.

Vamos começar com música?

Há poucas semanas, quando The X Factor voltou com sua temporada 2013, mostrei a vocês algumas das melhores performances da temporada 2012, vídeos que vocês podem conferir novamente clicando em televisão. 

Agora vou fazer o mesmo com The Voice, a diferença é que os vídeos que vocês estão prestes a ver, com o melhor do The Voice US do primeiro semestre deste ano, que foi divino, são exclusivos. Eu os editei dos episódios que baixei do reailty e agora vou compartilhar com vocês o que de melhor aconteceu na temporada do primeiro semestre, que foi tão boa, que estão fazendo a segunda no mesmo ano, o que não é comum de vermos!

Espero que gostem e preparem-se, vem música boa por aí!

Put Your Records On


When I Was Your Man


Heads Carolina Tails California


Skyfall


The Climb


Não percam, ainda hoje, matérias sobre How I Met Your Mother e 2 Broke Girls e amanhã mais músicas da quarta temporada do The Voice US. E para os fãs, não se esqueçam, a quinta temporada estreia hoje a noite!