expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estreia hoje a segunda temporada de Arrow

Da primeira vez que assisti Arrow, meu coração foi acometido de uma gratíssima surpresa! Eu sempre gostei de quase tudo o que envolvesse o Arqueiro Verde, mas as séries de heróis não figuravam entre minhas favoritas! Tendo estes dois fatos em mente, Arrow não apenas superou minhas expectativas quanto a séries de heróis, quanto meu já conhecido gosto pela história de Oliver Queen. Torando assim, Arrow, uma das melhores séries que lançaram nos últimos anos na minha opinião!


Nós temos a parte heroica, onde "The Hood", como o arqueiro verde é comumente chamado na série, mostra as infintas habilidades que adquiriu durante seu período preso em uma ilha, levando a justiça perigosos traficantes, bandidos e principalmente homens e mulheres cujos nomes estão escritos na lista que o pai de Oliver deu pra ele antes de morrer. Segundo o pai de nosso protagonista, aquelas pessoas envenenaram sua cidade, Starling City, e estão planejando uma terrível conspiração, um destino cruel e terrível para todos da cidade, principalmente os moradores do Glades, o bairro pobre e consideravelmente perigoso de Starling City. 
E além desse conhecido lado heroico da série, com incríveis cenas de luta, invasões e contenções, temos esse muito bem bolado eixo central da história, a lista de nomes e a saga de Oliver para desvendar o que ela significa e qual é a culpa dos nomes nela riscado, simultaneamente com a história de Oliver na ilha, um período de descobrimento pessoal, mas não somente isso, são oito anos que Queen passou na ilha onde ele viveu outra conspiração, que, na minha opinião, está relacionada a que está acontecendo em Starling City.

Além desse roteiro exuberante, a série conta com diversos personagens muito apaixonantes, especialmente, falando por mim, Felicity e Thea, as garotas das fotos abaixo, respectivamente.












Mas não para por aí, Oliver, John, Tommy, Laurel e todos que trabalham com ela, sem falar de seu pai, Detetive Lance, a família toda de Oliver e os vilões da série, todos estes formam um grupo de personagens que são interpretados brilhantemente por seus brilhantes atores e ajudam a presentear o público com uma grande série!


Assistam ao trailer da nova temporada:


O próximo e último parágrafo da matéria contém spoilers da segunda temporada, inclusive do season finale. 

Quem acompanhou a brilhante primeira temporada da série pôde descobrir que a conspiração dos homens e mulheres com o nome na lista era destruir o bairro do Glades, segundo eles, o câncer da cidade, onde existem os "homens maus", assassinos, ladrões e aqueles que destroem a cidade. O plano deles era usar um dispositivo para criar um terremoto no bairro, destruindo-o para que assim, posteriormente, eles possam reconstruir a cidade de um jeito que eles consideram melhor...

E foi exatamente isso o que aconteceu, um terremoto destruiu o Glades! E o que acontece agora? Vamos começar a descobrir hoje, no primeiro episódio da segunda temporada de Arrow!