expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Josh Radnor

O astro do "Figurinhas Ars Nova" dessa semana é novamente alguém de uma das minhas séries favoritas. Depois de Cobie Smulders, Neil Patrick Harris e Jason Segel, chegou a hora de falarmos sobre Josh Radnor, mais conhecido como Teddy Mosby de How I Met Your Mother.

Crescido num lar Judeu e filho de uma professora e um médico, Josh e suas duas irmãs nasceram e cresceram em Ohio. Como grande parte dos atores, Radnor começou no teatro durante o ensino médio, mas ele não parou por aí, estudou artes também na faculdade e ainda se tornou mestre na universidade de Belas Artes dos Estados Unidos.

Ao longo dos anos, esse talentoso estadunidense expandiu seu talento, tornando-se, além de ator, diretor, produtor e roteirista. Sua estreia como diretor aconteceu em 2010, com o filme Happythankyoumoreplease, uma comédia e drama vencedora do Sundance Film Festival e um filme consideravelmente difícil de se encontrar aqui no Brasil, tanto em DVD ou até mesmo para download. Além deste notável papel, onde foi diretor e protagonista, Radnor teve participações em séries de televisão, tais como ER, Law & Order e Família da Pesada, fez diversas participações na Broadway, e, mais recentemente, este ano, ele viveu Jeff em Afternoon Delight.
Mas, sem sombra de dúvidas, será por Ted Mosby, de How I Met Your Mother, que ele será eternamente lembrado. 

How I Met Your Mother é uma das minhas séries favoritas! Eu me identifiquei demais com diversas características de Ted, nosso protagonista, o que me fez me apaixonar ainda mais pela série e gerou piadas com amigos, que por diversas vezes me compararam ao personagem, vivido por Josh Radnor. 
Foi em How I Met Your Mother que nosso querido ator demonstrou sua versatilidade e maestria em fazer comédia! A série é repleta de personagens apaixonantes, por isso é difícil escolher os mais engraçados, mas não tenho dúvidas que Josh Radnor e seu extenso arsenal cômico serão lembrados por muito, muito tempo! 

Este foi, senhoras e senhores, o queridíssimo e talentoso Josh Radnor.