expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Charlie Harper de volta?

Depois do embate e toda confusão entre a CBS, Warner e Chuck Lorre com Charlie Sheen, o causador de tal alvoroço e ex protagonista de Two and a Half Men, série criada por Lorre, os acontecimentos recentes indicam que Sheen está desejoso de conciliar-se e, talvez, algo a mais...

Vejam o que o ator postou em sua conta oficial do Twitter:



Oi Chuck, eu tenho uma ideia, que você precisa ouvir depois que eu me desculpar com você e sua equipe, o que eu farei pessoalmente. XOX (Beijos e abraços).  

Este foi o recado do ator, que juntamente postou uma foto do People Choise Award, que venceu em 2007 no papel de Charlie Harper.

Quais seriam as intenções de Charlie Sheen? Simplesmente apagar as mazelas do passado, não creio que seja! As especulações não cessam e milhões de fãs já sonham com a volta de Charlie Harper! Será?