expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Considerações do autor

Quero agradecer imensamente, de verdade, a todos os que estiveram comigo neste ano. Comecei no mês de Abril, vivi momentos incríveis, coloquei minha alma e coração neste blog, e, a cada dia, me esforcei ao máximo para proporcionar a todos vocês o melhor do mundo do cinema, das séries, televisão, música, teatro, vídeo game, variedades e enfim, da arte e da vida!

Tenho ótimos planos para 2014 e inomináveis expectativas para, juntos, crescermos muito mais! Que continuemos sempre conectados.
Sua satisfação, é a minha satisfação. 

Feliz ano novo a todos! Que Deus nos abençoe grandemente e nos traga o que de melhor há nesta terra em 2014E quanto a mim e este blog, vocês não perdem por esperar! 

E por tudo o que conquistei, que toda honra e glória seja dada a Deus!