expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

They are The Voice


Após diversos candidatos deixarem seus corações no palco de Hollywoody nos estúdios da Universal, os melhores dos melhores do programa número um da TV americana foram afunilando-se até restarem apenas três. 
Há alguns meses, alguns dos maiores nomes da música mundial, Adam Levine, Blake Shelton, Christina Aguilera e Cee Lo Green, escolheram e treinaram exímios cantores que embarcaram juntos na busca por seres escolhidos A Voz norte americana. Entre botões apertados nos segundos finais, roubos alucinantes e a incomparável química entre os coaches, foram incontáveis duelos inesquecíveis nas três primeiras primeiras fases do programa e, especialmente, nos shows ao vivo. Uma nova odisséia que apenas confirma The Voice USA, vencedor de dois prêmios da última edição do Emmy, como o maior programa musical da atualidade.   

Inomináveis talentos ficaram pelo caminho, casos de James Wolpert, Matthew Schuler, Cole Vosbury, Caroline Pennell e tantos outros que completaram outra temporada de um nível altíssimo de talento e graça. Tanto aconteceu até que finalmente o grupo dos três finalistas fora formado. A graciosa Jacquie Lee. A forte Tessanne Chin e aquele foi roubado duas vezes e deu volta do cima, o sempre talentosíssimo Will Champlin. 

Na noite de ontem, os candidatos foram responsáveis por outra espetacular noite de apresentações, onde cada candidato cantou sua música favorita do decorrer do programa, fez um dueto especial com seu mentor e fez sua última performance.


Jacquie Lee cantou perfeitamente um clássico de Whitney Houston, And i'm telling you i'm not going.


Tessanne também cantou Whitney, com I Have Nothing, uma das músicas mais cantadas em todos os tempos na história dos reality shows


E Will arrasou cantando Everything I Do I Do It For You.


E agora, faltam poucas horas para sabermos, de acordo com a América, quem será nomeado The Voice.

A versão americana do Reality está sendo exibida pela primeira vez no Brasil, pela Sony, que fará hoje, as 22h00, a transmissão do episódio de ontem a noite com as performances e em seguida a final ao vivo com o grande resultado.

Minha torcida é por Jacquie Lee como a grande vencedora.



 Will Champlin em segundo.



E Tessanne Chin como a terceira. 


Entretanto, arriscando um palpite, deixando de lado minha torcida, eu diria que a ordem seria Jacquie Lee ainda como a campeã. Tessanne Chin em segundo num "placar apertado" e Will Champlin, que, até merece e tem potencial para vencer, colado em terceiro. 

Independentemente de qualquer coisa, acredito que os três candidatos, tão como outros que citei nessa e em outras matérias, terão grande futuro na música.

O formato The Voice foi criado na Holanda, mas, como de costume, Os Estados Unidos se confirmou como a versão de maior êxito. A primeira temporada do programa foi vencida por Adam Levine e as três conseguintes por Blake Shelton. Adam pode encostar no grande rival e melhor amigo com duas vitórias com Will ou Tessanne, enquanto Christina Aguilera pode ser a primeira mulher a vencer o programa com a graciosa e talentosa Jacquie, que, como já dito, tem minha torcida. 

Faltam poucas horas para o desfecho deste grande show ser revelado. Aguardo ansioso.