expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lilo e Stitch


Lilo é uma garota havaiana de 5 anos que mora com sua irmã Nani, já que seus pais morreram. Lilo tem como principais passatempos cuidar de pequenos animais menos favorecidos e coletar lixo reciclável nas praias para com o dinheiro recebido, comprar comida para peixes e nadar até alto mar para alimentá-los.
Em um belo dia Lilo encontra um suposto cachorro e decide adotá-lo, porém esse cachrorro não é um cachorro, é Stitch, um alienígena  bastante fofo que de fofo não tem nada, ele é um dos criminosos mais procurados e perigosos da galáxia. Stitch foi preso em um planeta distante, mas ao ser encaminhado para um planeta-prisão consegue escapar, caindo acidentalmente na terra. Stitch então decide se fazer passar por um cachorro, a fim de não ser reconhecido pela polícia interplanetária, e acaba se apegando a garota Lilo.
Em Lilo e Stitch 2 (Stitch Deu Defeito) Jumba revela que Stitch não foi criado como as outras experiências, ou seja, que ele precisa ser recarregado. Porém Stitch não imagina isso e acha que sua programação destrutiva está se revelando novamente, então, num ato de salvar sua Ohana (família), ele parte num cruzador espacial. Então fica a tarefa de ajudar Stitch para Lilo, Nani, Jumba e toda sua Ohana.
Como a grande maioria dos longas da Disney, Lilo e Stitch tem uma pegada meio moralista, falando da importância da família e o respeito pelo o que é diferente.

O filme também ficou conhecido por ser uma espécie de homenagem a Elvis Presley, pois a trilha sonoro conta com cinco dos grandes sucessos do Rei do Rock. Além disso, há uma cena na qual Stitch canta fantasiado de Elvis.

Lilo Stitch é, como todos os filmes da Disney, um ótimo filme, com um humor inocente  e uma história original. É o que se espera de um filme da Disney, né?!

Elvis Stitch:


Hahahahahah <3