expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Família Incrível!


Os Incríveis conta a história de Beto e Helena, dois super- heróis super conhecidos por ser incríveis poderes. Em um dia normal de trabalho Beto é chamado pela polícia local, para capturar um bandido de banco que estava naquele mesmo momento, assaltando o banco da cidade, Beto logo tratou de ir resgatar o dinheiro roubado. Ao chegar lá Beto se depara com Batata, um fã mirim super fanático pelo super-herói que tentava de qualquer jeito ajudar seu ídolo em suas missões, porém Beto arrumou uma grande confusão com Batata, o que fez mudar o sentimento do garoto pelo herói.

Após a confusão com Batata, Beto se deparou com um homem em cima de um prédio tentando cometer homicídio, ao ver a cena, Beto fez o que todo herói faria, tentou e conseguiu salvar o suicida, porém a reação do homem foi inesperada. Em entrevista a imprensa local, o homem disse que Beto quebrou a coluna dele, e disse que Beto teria de pagar por isso. A imprensa logo concordou e o governo da cidade criou um “Programa de recolocação dos super-heróis”, forçando assim os super-heróis a se encaixarem na sociedade, ou seja, acabando com essa parada de herói.

O tempo passou, Beto e Helena se casaram e tiveram 3 filhos, os 2 mais velhos com poderes e o mais novo, ainda bebê, sem aparente poder. Beto levava uma vida normal porém infeliz, até um dia que recebeu uma proposta de emprego em uma ilha distante. Curioso com a proposta, Beto partiu a procura de respostas e de aventura. Ao chegar a ilha Beto se impressionou com tantos benefícios e logo aceitou a proposta de emprego, mesmo sem conhecer seu chefe, e fez questão de esconder esse novo emprego de sua esposa, pois ele sabia que ela não autorizaria o envolvimento dele com seus super poderes. Ao decorrer dos dias Beto mudou seu estilo de vida, Beto emagreceu, comprou presentes para os filhos e para sua esposa e inúmeras outras coisas. Em um belo dia de trabalho, Beto é atacado por um robô gigante e descobre que seu chefe e novo inimigo é Batata, o garoto fanático por ele anos atrás. Batata aprisiona Beto e faz questão de desfrutar aquele momento insano. Helena descobre através de Edna, amiga que longa data do casal, que aliás é uma estilista super conceituada e com um ego maior que si própria que Beto está envolvido com coisas erradas e parte a procura do marido desaparecido, junto com seus 2 filhos mais velhos. Batata logo descobre que Helena está chegando em sua ilha e manda mísseis para atingirem o avião em que eles estão. Helena descobre os mísseis e pula com seus 2 filhos a tempo de se salvarem. Beto então recebe a notícia que sua família morreu, sem saber que estão vivos. Assim então se desenrola a história, com a família incrível reunida novamente, para combater o mau. E ah, eles também descobrem que o filho caçula deles, possui habilidades incríveis. Família Incrível está completa.

Os Incríveis teve um total de bilheteria de $254,7 milhões de dólares em todo o mundo. Nada impressionante, porém dentro do esperado pelos produtores.

Acho que o diferencial de Os Incríveis é justamente a fuga da mesmice, ou seja, é uma história simples porém bastante original. A Disney ainda não tinha apostado em histórias de heróis, mas se saiu bem misturando aventura, ação e comédia, ponto alto da empresa.

Resumindo, Os Incríveis é um filme ótimo, tanto que me deu vontade de assistir! :P

Edna tem um recadinho pra você que está pensando em largar tudo e virar um super-herói:



Ok Edna...