expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Melhor do The X Factor 2012 Part VI

Começa aqui a última matéria do melhor do X Factor 2012. Desde ontem venho mostrando a vocês algumas das melhores músicas da temporada, com certeza cometi alguma injustiça deixando alguma música de fora e deixo claro que todas as músicas dessa série de matérias não possuem ordem alguma, tenho minhas favoritas, é claro, mas todas elas fazem parte do que foi um grande, grande espetáculo! 

My heart will always go on   


Impossible


My Knees


Every Little Thing She Does Is Magic 


It will Rain 


Foi de grande prazer pra mim escrever todas essas matérias dos melhores momentos do X Factor 2012 e relembrar ótimos momentos que vivi enquanto torci e me encantei por mais de um artista do programa. Foram momentos realmente memoráveis!

Sou um grande fã dos artistas que conheci no programa e é com um certo orgulho, orgulho bobo, é verdade, mas orgulho que os vejo hoje fazendo o sucesso que fazem. Sou também um grande fã do formato do programa e estou torcendo para que essa temporada (2013) faça jus ao que foi a temporada 2012. 

The X Factor 2013, aí vamos nós!