expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novo filme do universo Harry Potter

Algum fã de Harry Potter por aí? Então prepare seu coração!

A inesquecível franquia de oito filmes que encantou milhões de fãs com os olhos brilhando em frente as telonas parecia estar encerrada, mas agora, a Warner Bros e a genial J.K. Rowling, autora dos livros, anunciaram que “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, livro que se passa no mesmo universo de Harry Potter, será adaptado para o cinema.

O livro faz parte da série Harry Potter, mas não tem nenhuma relação com a história do bruxo. Ele (o livro) foi escrito por J.K. Rowling como um livro escolar que os alunos de Hogwarts utilizam em suas aulas de Trato das Criaturas Mágicas.
O novo filme narrará a história do bruxo Newt Scamander (pseudônimo que J.K. usou para assinar o livro) e terá início em Nova York, 70 anos antes dos acontecimentos de “Harry Poter e a Pedra Filosofal”.
Talvez os fãs do universo de Hogwart possam recordar que Scamander, protagonista do novo filme, apareceu várias vezes nos livros, pois ele foi um dos ex-diretores da escola e um importante estudioso de criaturas mágicas.
“Animais Fantásticos e Onde Habitam” indo para os cinemas abre espaço e possibilidade para outros livros da autora, como “Quadribol Através do Séculos” e “Os Contos de Beedle, o Bardo”. virem filmes também. Isso é mera especulação, mas para os fãs também é uma esperança. 

Vejam o que Rowling falou sobre o assunto:


“Tudo começou quando a Warner Bros me veio com a sugestão de transformar’ Animais Fantásticos e Onde Habitam’ em um filme. Eu pensei que era uma ideia divertida, mas ver Newt Scamander, o suposto autor do livro, realizado por um outro escritor foi difícil. Tendo vivido por tanto tempo em meu universo ficcional, me sinto muito protetora já sei muita coisa sobre Newt. Como alguns fãs de Harry Potter vão saber, eu gostava tanto dele que casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas , Luna Lovegood. E assim que eu acabei lançando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros. Embora ele será definido na comunidade mundial de bruxos e bruxas que eu estava tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos e Onde Habitam não uma sequência e nem uma prévia da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo bruxo. Eu sempre disse que eu só iria revisitar o mundo dos bruxos, se eu tivesse uma idéia que eu estava realmente animado sobre e é isso”

Rowling já provou seu valor como escritora e roteirista e agora será testada novamente! Seria seu novo filme capaz de se equiparar com a saga Harry Potter?